terça-feira, 16 de março de 2010


Irmadade

a
miga irmã é aquela..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida :)
MELHOR AMIGA
a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com você em todos os momentos, até o fim de nossas VIDAS, e além delas também. obrigado, amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais dificeis. obrigado por me mostrar a melhor saida, a melhor forma. obrigado por nao me dizer só o que eu quero ouviu, por querer sempre o melhor pra mim. Eu TE AMO além do universo e não sou nada sem você.
Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INESQUECIIVEL
Dizem que amigos são irmãos que a gente escolhe. Pois bem, tive a sorte de ser escolhida pela melhor amiga do mundo. Amiga para a vida toda. Amiga que ja me viu de cara enchada, maquiagem borrada por chorar no meio da noite. Essa amiga, ou melhor, irmã que ganhei por puro acaso (se é que existe mesmo esse tal de acaso). Nossa amizade ultrapassa a barreira da distância e a barreira do tempo. Ultrapassa todos aqueles males que entraram em nossas vidas e nos fizeram menos felizes. Nossa amizade sobreviveu aos nossos contratempos e se tornou mais forte !
Beem#

.p
orque em todα minhα vidα, elα foi umα dαs pessoαs que mαis teve importαnciα pαrα mim. Elα nαo é quαlquer umα que você conhece e que se diz suα melhor amigα, mαs nαo te ajudα, nαo te αpoiα, nαo te fαz rir, nαo te fαz chorαr, nαo brigα. Elα me ajudα sim, elα me αpoiα quαndo eu preciso, elα me fαz rir, elα me fαz chorαr, elα brigα comigo quαndo precisα. Elα cuidα de mim. Nαo importα quαndo, elα sempre vαi estαr αqui, nαo importα α horα, elα irα me αjudαr. É por isso e por muitos outros motivos que elα mαrcou minhα vidα. E eu nuncα' irei esquecer todos os momentos que α gente riu juntαs, todos os momentos que α gente chorou juntαs, todos os momentos que umα αjudou α outrα. Mαis principαlmente todos os momentos que α gente nαo αbαndonou umαs αs outrαs. brigααdααααα.. PORR TUDOO.
eu te αmoo
Quando você estiver deprimida, confusa e precisar de uma ajuda e nada, nada estiver dando certo, feche seus olhos e
pense em mim. E logo eu estarei lá, para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.
Apenas chame meu nome e você sabe, onde quer que eu esteja. Eu irei correndo para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono. Tudo que você tem de fazer é chamar. E eu estarei lá, sim, sim, sim...
Você tem uma amiga!

Te Amoo Eternamenteee


by: jeSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário