quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amor incondicional


É nao sou muito bao pra escrever , mas desde de alguns dias ando sentindo umas coisas boas e egraçadas.
Desde do dia q eu vi o filme Marley e Eu e hoje que acabei de assistir Pra sempre ao seu lado, percebi que existe sim esse tal de amor incondicional, esses seres que as vezes machucamos, odiamos, temos medo o cachorros, eles sim tem um amor q ninguem nunca vai sentir.
Eu sei bem o que é esse amor , eu sentia eles todos os dias na minha antiga casa e hoje sinto todos os sabados.
Esse ser é aquele que quando vc ta perto ele fica que nem um doido ao se lado, que apenas fica ali nao importa se voce ta feliz ou triste ele vai sempre esta la.
Cachorro pra mim pode ser grande, pequeno, peludo, careca, de qualquer raça, eles na minha opiniao so tudo de bom.
Sabe a pior coisa que existe? É voce ver um cachorro que vc tinha tanto medo se tornar tao especial, é ver esse cachorro sofrer e voce nao poder fazer da, é ver ele brincando sozinha e do nada parar e olhar pra vc com uma cara tao feliz, é ele fica te lambendo como se tivesse dizendo "eu te amo muito".
É eu fico muito emotiva mesmo vendo esses filmes 1º porque e vi uma cadela que eu amo muito morrer, morrer n minha frente e eu nao poder fazer nada.E a 2º é que eu tinha outra cadela que eu tanto amo e que hoje em dia ela ta longe de mim, e eu sei que ela me ama de uma forma que mais ninguem me ama, é so ela que quando me ver late de tanta felicidade, pula de alegria, chora quando eu vou embora.
E é por elas que eu sempre vou sentir uma saudade imensa
TEXTO DEDICADO A Loka e a Lulu

gyn:21/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário